quinta-feira, 5 de abril de 2012

Câmara Municipal nega homenagem a Michel 

Teló no Paraná

Vereadores de Goioerê negaram Moção de Aplausos ao cantor.
Houve empate na sessão; o voto de minerva foi dado pelo presidente da Casa.

Do G1 PR
4 comentários
Cantor mencinou citou o município de Goioerê em uma entrevista 
 
Cantor mencinou citou o município de Goioerê em
uma entrevista (Eduardo Biermann/ Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Goioerê, no noroeste do Paraná, negou a Moção de Aplausos ao cantor Michel Teló na sessão de segunda-feira (2). A homenagem foi proposta pelos vereadores Roberto dos Reis de Lima, Joaquim Rafael Neto e Marcelo Yoshio Haga porque o cantor citou o município durante entrevista concedida ao um programa da televisão a cabo.
O legislativo é composto por nove parlamentares. Quatro votaram a favor da homenagem e quatro contra. Em caso de empate, o regimento interno prevê que o presidente da Casa emita o voto de minerva. O vereador Mário Faria Filho, então, se posicionou contrário à homenagem ao cantor.
A música “Ai se eu te pego” interpretada por Teló se tornou febre nacional e internacional virando, inclusive, tema de questões na prova de um concurso realizado pela Prefeitura de Cambé, no norte do Paraná, para selecionar garis.

No exame, os candidatos precisavam responde dez questões de atualidades sendo sete perguntas sobre televisão, música e futebol. As outras três foram sobre a obra “Sítio do Picapau Amarelo”, a dengue e a Lei da Ficha Limpa.

Nenhum comentário: